sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOLO DE E.V.A GALINHA PINTADINHA

RESOLVI EU MESMA FAZER O BOLO FALSO DA FESTA DA MINHA FILHA. O TEMA VAI SER GALINHA PINTADINHA, PROCUREI ALGUNS MODELOS NA NETE E FUI MONTANDO. NUNCA TINHA FEITO BOLO DE EVA FOI O PRIMEIRO E ADOREI FAZER. AGORA SÓ FALTA UMA GALINHA FEITA E EVA PARA O TOPO DO BOLO.



A CHALEIRA FOI PARA FAZER PESO PARA COLAR





O BÁSICO PRA SE FAZER É ISOPOR, FOLHAS DE EVA, ESTILETE, TESOURA, RÉGUA E COLA DE ISOPOR. O RESTO VEM COM A CRIATIVIDADE, NO MEU SEI FITA DE CETIM USEI TAMBÉM ALFINETES PRA PRENDER AS FITAS.

PAULINHA

terça-feira, 20 de novembro de 2012

QUARTO QUASE PRONTO

Bom eu não programei casar, na verdade não casei ainda, como se diz "juntei os trapos" kkk. Engravidei no meio do namoro então foi tudo muito corrido, não tive chá de panela, e nem ganhei tantos presentes para montar minha casa, e com o nascimento da minha filha tudo era programado para a chegada dela, ou seja, enxoval de bebê. Mas minha família e do meu marido resolveram cada um dar um presente, então ganhei coisas essenciais, geladeira, fogão, liquidificador, etc. A casa essa eu ja tinha, kkkkkkkkk, na verdade em cima da casa dos meus pais tem uma casa que estava alugada, ai papis pediu a casa e eu moro aqui, kkkkk..
Vou fazer 2 anos de casada em dezembro e minha casinha ja esta tomando formas, durante esse tempo minha mãe me deu muitos presentes, sofá, rack etc, mãe é mãe né.
Mas estou aqui pra falar do meu quarto que esta tomando a forma que quero, falta um pouco mas ja esta do meu jeito, no começo era só cama, sem uma colcha descente, e guarda roupa que amo. Para completar minha felicidade, quero uma cabeceira, abajures, e decoração na parede. bom espero que gostem, super beijo. 


QUARTO ANTES


ESSA COLCHA GANHEI DA MINHA CUNHADA ERA DELA, MAS FICOU PEQUENA NA MINHA CAMA


MEU LINDO GUARDA ROUPA, EU E MARIDÃO COMPRAMOS, FOI O PRIMEIRO MÓVEL DA NOSSA CASA


ESSA PRATELEIRA ERA DO MEU QUARTO DE SOLTEIRA

QUARTO DEPOIS


MUDANÇA DA CAMA DE LUGAR E UMA LINDA ROUPA DE CAMA QUE GANHEI ESSES DIAS DA MINHA MÃE, PRESENTE DE ANIVERSÁRIO QUE É DIA 27/11


PINTURA NA PAREDE, CORAL COR CASA DE SAPÊ


OS CRIADOS FORAM COMPRADOS BEM DEPOIS QUE MONTEI A CASA, DEI SORTE DE ACHAR IGUAL AO GUARDA ROUPA.(não reparem a bagunça)


QUERO TAMBÉM UM PAINEL PARA A TV, E ESCONDER ESSES FIOS LINDOS.



BEIJOSSSS

PAULINHA

terça-feira, 13 de novembro de 2012

FILHOS CRESCEM

DIA 27/12/2010 FOI O DIA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, FOI O NASCIMENTO DA ANA ELISA MINHA FILHA LINDA. NÃO FOI UMA GRAVIDEZ PLANEJADA, MAS FICAMOS MUITO FELIZES. DESDE ENTÃO MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE, NOSSA SER MÃE É O MELHOR PRESENTE DE DEUS. NOSSA VIDA PASSA A TER UM SENTIDO EM TODOS OS ASPECTOS.
FILHA TE AMO, VOCÊ ESTA CRESCENDO IGUAL UMA FLOR LINDA NO JARDIM, FICO FELIZ EM PODER PARTICIPAR DESSE CRESCIMENTO TODO O TEMPO.
























FALTA POUCO PARA COMPLETAR 2 ANOS, VAMOS COMEMORAR, PREPARATIVOS A TODO VAPOR, DEPOIS VENHO MOSTRAR OS DETALHES.


PAULINHA

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PALETES

PALETES ESTÃO EM ALTA POR ISSO É TÃO DIFÍCIL ACHAR UM JOGADO POR AI. MAS EU ACHEI E AI ESTA, PRONTINHO PARA SER USADO.


LIXEI COM LIXADEIRA ELÉTRICA, MAS COM LIXA TAMBÉM DA, DEPOIS PASSEI UMAS 3 A 4 MÃOS DE VERNIZ.


USEI VERNIZ A BASE DE ÁGUA, É MELHOR  POR QUE QUALQUER SUJEIRA SAI COM ÁGUA FÁCIL, E ALÉM DE SECAR IMEDIATAMENTE.


OLHA AI O RESULTADO UM LINDO JARDIM VERTICAL, ADOREI ME INSPIREI NA IDÉIAS DO BLOG RECICLAR E DECORAR.




 PARA PREGAR NA PAREDE USEI PARAFUSO SEXTAVADO COM BUCHAS


OS VASO FORAM PENDURADOS COM PARAFUSOS  COM GANCHO DE MADEIRA QUE FORAM ROSQUEADOS NO PALETE



ESPERO QUE GOSTEM BJOS 


PAULINHA