visitas

domingo, 29 de setembro de 2013

Panela AIR FRYER MONDIAL

OLA AMIGAS VIM HOJE FALAR DE UMA PANELA QUE CRIEI MUITA CORAGEM PARA COMPRAR, POR SER MUITA CARA, E TINHA MEDO DE NÃO ATENDER MINHAS EXPECTATIVAS. QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO GANHO NADA PARA FALAR DO PRODUTO.
MAS VOLTANDO AO ASSUNTO A PANELA ME SURPREENDEU NOS ALIMENTOS QUE PREPAREI. FIZ BATATA CONGELADA, TEMPO DE PREPARO DE 15 MINUTOS. JA A BATATA IN NATURA DEMORA MAIS UM POUCO É É PRECISO PASSAR AZEITE OU ÓLEO COM O PINCEL E O TEMPO É DE 25 MINUTOS.
FRITEI TAMBÉM LINGUIÇA DE FRANGO E FICOU MUITO BOM, DOURADINHAS E BEM MACIAS NO TEMPO DE 18 MINUTOS.
A PANELA VEM COM UM LIVRO DE RECEITAS BEM VARIADO, DÁ PRA FAZER LEGUMES, FRANGO, CARNES EM GERAL. DÁ TAMBÉM PRA FAZER CUP CAKE EM FORMINHAS DE METAL OU SILICONE, COOKIES, CAROLINAS, CHURROS, PASTEL, BANANA À MILANESA, PÃO CASEIRO, BATATA RECHEADA E MUITO MAIS
FIZ TAMBÉM NUGTS E TAMBÉM FICOU MUITO BOM, NO TEMPO DE 15 MINUTOS.








AI A MINHA BELEZURA




COMPREI NA LOJA MAGAZINE LUIZA POR R$ 599, A DA POLISHOP  QUE É PHILIPS CUSTA R$ 1.300 E NAS MINHAS PESQUISAS NA NETE NÃO VI TANTA DIFERENÇA NOS COMETÁRIOS E COMPARAÇÕES ENTRE AS 2 MARCAS.

OUTRO DETALHE QUE GOSTEI MUITO É QUE QUASE NÃO TEM SUJEIRA, A COZINHA NÃO FICA COM AQUELE CHEIRO DE GORDURA E O CESTO É MUITO FÁCIL DE LIMPAR.
O ÚNICO DETALHE É QUE DESDE QUE EU COMPREI A CONTA DE LUZ NÃO VEIO, RSRRS TOMARA QUE NÃO GASTE MUITA LUZ.
BEIJOS

PAULINHA

47 comentários:

  1. Que legal Paulinha,
    A tempos quero uma dessas mas também tinha receio pelo investimento, mas com as suas dicas fiquei com mais vontade,vou esperar vc falar da conta de luz para me decidir, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei Ana, já havia comentado com vc que queria adquirir uma, agora como suas dicas então... Bjão

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito boa mesmo... Só de deixar a cozinha limpinha já vale a pena. rsrs

    Bjs@!

    ResponderExcluir
  4. pode deixar meninas que assim que a conta chegar vou falar se gastou muito, bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!
    Tenho ouvido falar muito bem desse produto, mas ainda não tive coragem de comprar pelo preço, embora se ela fizer todos os milagres que promete, valha muito à pena!
    Vamos ver a conta de energia agora né?! Espero que não tenha demais!

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. meninas tem um blog especializado em receitas nessa panela achei o máximo

    http://fritadeirasemoleo.blogspot.com.br/
    vai la ver
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi ana! Acabei de chegar aqui no seu cantinho e vou ficando...Comprei uma air fryer da Walita já faz 1 mês de uso e tenho gostado bastante, tbm estou policiando a conta pois abusei do uso já que conseguimos fazer várias receitas e como eu ainda não tenho forno ela me quebra um super galho.
    Parabéns pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para comprar ela, parece ser muito boa e o bom é que não prejudica a saúde né?! beijos, Carla. http://www.umlarparaamar.com.brfranquias

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Muito bom recomendar a todas nós.
    Estou desejando uma a partir de agora!!!

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela compra, que bom que atendeu suas expectativas!
    Seguindo seu blog, ficaria feliz se pudesse retribuir:

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida acabo de conhecer seu blog e amei!
    Olha essa panela é ótima, ganhei da minha irmã que mora na Florida..
    Não se sinta culpada pelo preço, tem coisas que valem a pena.
    Beijos e um bom feriado
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Paulinha eu to louca por esta panela, pq eu ja não como quase fritura e se for assim vou amar!! depois fala da conta ja chegou? rsrs

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma e gostaria de saber sobre a Luz??

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, adoro teu blog, seu blog continua lindo, venho desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,cheio de amor,e já estou te seguindo,beijokas


    _________Feliz Di____________Feliz Dia
    ______Feliz Dia das _______Feliz Dia das MÃ
    ____Feliz Dia das MÃES ___Feliz Dia das MÃES
    ___Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_______Feli
    __Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_________Feli
    _Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃE_______Feli
    _Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Fe______F
    Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz __Fel
    Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia_F
    Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
    Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
    _Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia
    __Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz D
    ____Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feli
    ______Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES
    _________Feliz Dia das MÃES Feliz Dia da
    ____________Feliz Dia das MÃES Feliz
    ______________Feliz Dia das MÃES F
    _________________Feliz Dia das
    ___________________Feliz Dia
    _____________________Feliz
    ______________________Feli
    _______________________Fe

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre
    http://titacarre.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  16. When steam starts to rise from the treats quickly tap
    to take them out of the oven. Each time you write, focus on creating the best
    content you can. There is still time to participate in this unique opportunity.



    Feel free to surf to my homepage: www.iphone-game-cheats.com

    ResponderExcluir
  17. I believe what you published was actually very reasonable.
    But, consider this, what iff you wrote a catchier ost title?
    I ain't saying your informatin isn't good, however what iff you added a post title that grabbed people's attention? I meazn "Panela AIR FRYER MONDIAL" is a little plain. You might
    look at Yahoo's front page and note howw they reate article headlines to
    grab viewers to open the links. You might try adding
    a video or a picc or two to get readers interested about what you've written. Just my opinion, it might
    bring your website a little bit more interesting.

    Also visit my web page criminal case hack

    ResponderExcluir
  18. É bom vir ao seu blog, ver e ler o que está publicando,só posso agradecer pelos textos,
    com que nos presentei-a,e posso dizer que tem aqui um agradável blog, desejo que continue de saúde e com muita paz.
    Deixo as minhas saudações, com desejo de muitas felicidades.
    Sou António Batalha.
    Do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir

ADORO VISITAS, VOLTEM SEMPRE
SUPER BJO NO CORAÇÃO