segunda-feira, 29 de julho de 2013

MINHA SALA

OLÁ, HOJE VOU MOSTRAR MAIS UM PEDACINHO DA MINHA CASA, DESTA VEZ SERÁ A SALA. ELA NÃO ESTA DO JEITO QUE QUERO, AINDA FALTA MUITOS DETALHES COMO LUSTRE, QUADROS, PRATELEIRAS, TAPETE, ENFEITES NOVOS E UMA TV NOVA, DEMOS PRIORIDADE DE TVS NOVAS PARA OS QUARTOS ONDE FICAMOS MAIS. COMO JA DISSE EM UM POST ANTERIOR, NÃO PROGRAMEI CASAR, FOI TUDO MUITO RÁPIDO PORQUE EU ENGRAVIDEI ENTÃO NÃO TIVE MUITO TEMPO NEM GRANA PARA MONTAR UMA CASA, SÓ COM TEMPO ESTAMOS DEIXANDO ELA DO NOSSO JEITINHO.

PRIMEIRO VOU COMEÇAR POR ESSA MESINHA QUE COMPREI PRO QUARTO DA ANA ELISA QUANDO ELA NASCEU. DEIXEI CAIR COLA SUPER BONDER NELA AI ESTRAGOU QUASE QUE JOGUEI ELA FORA, MAS MEU MARIDO  TRABALHA COM PINTURA AUTOMOTIVA AI ELE RESTAUROU E PINTOU DE PRETO, FICOU MUITO LINDA. COLOQUEI ELA NA SALINHA E FICOU UM CANTINHO LINDO.

ANTES


DEPOIS


AGORA O DETALHE DOS ESPELHINHOS  NA PAREDE. EU VI EM ALGUM BLOGUE E ADOREI. TIVE A IDÉIA DE COMPRAR AQUELES BARATINHOS DE R$1,99 E COLEI COM FITA DUPLA FACE 3M.




             ANTES                                    DEPOIS
                             


GOSTARIA DE UMA IDEIA SE DEIXO O PUF DEBAIXO DELA OU NÃO?



ALMOFADINHAS COMPREI NO CARREFOOUR POR R$ 6,99


ONDE ESTA ESTE PUFF QUERO UM MESA COM ABAJUR


ESSA É MINHA SALINHA AINDA FALTANDO ALGUNS DETALHES, PAREDES ESTÃO PELADAS, MAS ADORA ELA.
SUPER BEIJO E ACETO SUGESTÕES.
:)

PAULINHA


sexta-feira, 19 de julho de 2013

DESAFIO TRAMONTINA REFORMA NA ÁREA DA PISCINA

A UM TEMPO ATRÁS POSTEI O INÍCIO DE UMA REFORMA NA ÁREA EXTERNA
DA MINHA CASA, NA VERDADE NA CASA DA MAMIS QUE É EMBAIXO DA MINHA, MAS É PRA USO DE TODOS, KKKKKK.





ESSES CÔMODOS ERAM BEM ANTIGOS, MEU PAI PRESERVOU PARA GUARDAR BAGUNÇA, MAS CANSEI DELES E FIZ A CABEÇA DELE PARA DERRUBAR E FAZER UMA VARANDA. 


DE CERTO E A OBRA QUE COMEÇOU EM JULHO
SÓ TERMINOU A POUCO. 


DEMOLIÇÃO FAZ MUITA SUJEIRA





AGORA O RESULTADO. TODOS ADORARAM, ESSA TELHA E GALVANIZADA COLONIAL, ELA IMITA A TELHA COLONIAL DE BARRO, MAS É BEM MAS LEVE O QUE REQUER UMA ESTRUTURA MAIS  LEVE TAMBÉM TORNADO BEM MAIS EM CONTA.
ESTAMOS APROVEITANDO MUITO NOSSA VARANDA AGORA SÓ FALTA ALGUNS DETALHES MAS JA ESTA ÓTIMO.







    ANTES                  DEPOIS

          




BEIJOSSSS

PAULINHA

quarta-feira, 3 de julho de 2013

ANTES E DEPOIS

OLA VIM MOSTRAR COMO UM SIMPLES TOQUE MUDO UM AMBIENTE. EU TINHA UNS PALETES AQUI E RESOLVI FAZER UM JARDIM VERTICAL COM ELES. E FICOU UM CHARME, EU JA TINHA POSTADO AS FOTOS, MAS RESOLVI MOSTRAR COMO ERA ANTES. ARRANQUEI A PARTE DE TRÁS DO PALETE DEIXANDO SÓ A GRADE, LIXEI E PASSEI VERNIZ A BASE DE ÁGUA.
   

ANTES



DEPOIS


JÁ TEM UM TEMPO QUE FIZ, SÓ RESOLVI MOSTRAR COMO ERA ANTES

EU AMO PALETES, E MEU CANTINHO FICOU MUITO MAIS CHARMOSO, NÃO ACHAM?

BEIJOS NO CORAÇÃO

PAULINHA