visitas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

MINHA COZINHA TEM MAIS BOROGODÓ

OI MENINAS VOCÊS ESTÃO SABENDO DO CONCURSO DA JANAINA CASSIS DO BLOG TO DECORANDO? ENTÃO A COZINHA MAIS CURTIDA VENCE. A VOTAÇÃO É ATE DIA 20 DE ABRIL.
VOTA LÁ NA MINHA COZINHA
ESPERO POR VCS
BJOS

CLIQUE AQUI PARA CURTIR MINHA COZINHA


8 comentários:

  1. Realmente sua cozinha tem muito borogodó. Já curti a sua. Espero que você seja a vencedora do concurso. Então Ana, adorei saber que você gostou da minha nova sala. Quanto ao painel e ao rack, mandei fazer sim, tenho um marceneiro ótimo. Preciso fazer um carinho a ela ainda, com meu toque pessoal, o que vai deixá-la melhor ainda. Adorei sua visitinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana tudo bem? obrigada pela visitinha viu?. Bom quanto a minha máquina eu gosto dela sim, mas de uns tempos pra cá ela vem fazendo muito barulho...muito mesmo... e eu moro em apartamento, então costurar a noite...nem pensar. Terei de levar na assistência, pois a impressão que tenho é de peça gasta e que está tudo solto dentro dela. Tenho faz quase 3 anos e tem mais ou menos 1 ano que vem com este barulho..e só foi piorando.
    Talvez seja alguma peça, talvez seja defeito de fábrica. Vejo o pessoal falar muito bem de outra Elgin que é mais nova que esta, eu não sei qual é o modelo, se não te diria aqui. Espero ter ajudado. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ana, para ser válido o seu comentário tem que seguir o blog Entre a Casa é minha também querida! Volta lá depois tá. Beijinhos e boa sorte no concurso da cozinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Paula, tudo bom?

    Estou chegando agora na sua "Vida de Casa", e que cozinha mais ajeitada que vc. tem, tudo em ordem, arrumado, bem diferente da minha rsrsrs, tomara que vc. ganhe!


    Um abraço e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir

ADORO VISITAS, VOLTEM SEMPRE
SUPER BJO NO CORAÇÃO