segunda-feira, 19 de agosto de 2013

GANHEI 2 SELINHOS

NOSSA TO MUITO FELIZ, GANHEI 2 SELINHOS NO BLOG, UM FOI DA ANDRESSA DO BLOG QUERIDINHO "NOSSA TÃO SONHADA HUMILDE RESIDÊNCIA..." E O OUTRO FOI DA DANI DO BLOG QUE TA FRESQUINHO "MEU DOCE AMADO CANTINHO"
QUERO AGRADECER A ESSAS LINDAS E DIZER QUE TO MUITO FELIZ, DE CORAÇÃO.



E as regras são:

Indicar 15 blog's com menos de 200 inscritos, avisar as donas do blog a indicação e citar 7 coisas que mais gosto.

7 coisas que mais gosto

1 - cuidar da minha filha
2 - ficar com minha família
3 - arrumar casa
4 - organizar a casa
5 - fazer artesanatos
6 - cozinhar
7 - ficar na net

BLOGS QUE INDICO PARA GANHAR O SELINHO SÃO:


ESPERO QUE AS MENINAS QUE ESCOLHI GOSTEM DO SELINHO
UM SUPER BEIJO NO CORAÇÃO!!!!

PAULINHA



23 comentários:

  1. Obaaa Aaaa, agora entendi hehehe
    Muito obrigada pelo selooo =)fico muito feliz mesmo, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Anaaaaa muito obrigada pela indicação flor,eu amei!!!
    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada eu adoro seu blog ele esta nos meus favoritos

      bjos

      Excluir
  3. Oi Paulinha ganhando 2 slinhos vc merece é muito atenciosa vc vai receber muitos ainda

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gélia vc estava entre os meus favoritos vc sabe, mas vc tem muitosssssssssssssssssss seguidores e as regras eram apenas quem tem menos de 200 seguidores.
      bjos

      Excluir
  4. Oi Ana muito obrigada pelo selinho!
    Adorei vc ter lembrado de mim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,

    Nossa, eu tão nova por aqui e já recebi um selinho!!
    Muito obrigada pelo seu carinho, de verdade!!
    Amei!!!!!

    Um super beijo,
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada jéssica vc merece, sigo seu blog e adoro
      bjos

      Excluir
  6. Oi Ana, Muito obrigada pela retribuição!!
    Vc merece muitos selinhos!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,

    Antes de mais nada quero pedir desculpas pela minha total ignorância,rsrs.. Me esclarece sobre os selinhos, rsrs?? Ainda não entendi como funciona direito,rsrs..Ex: vc me indicou pra ganhar ou ganhei um selinho? E se ganhei aparece alguma foto de selo como no seu blog, desse que vc ganhou? e quando se ganha um, temos que copiar essas regrinhas no nosso blog?
    Desculpa por tantas perguntas, mas fiquei meio perdida, rsrsrs..
    Agradeço sua atenção!
    bjs, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom Jéssica eu entendi o seguinte, na minha visão ganhou vc copia e cola o selo no seu post e faz o mesmo que eu, dar para 15 blogs com menos de 200 seguidores. faz tudo aquilo que eu fiz,

      Excluir
    2. Valeu!!!
      Eu imaginei que era isso, mas fiquei com receio, rsrs!

      Obrigada

      Excluir
  8. Oi, Ana Paula.
    Vim retribuir a visita ao meu blog e também gostaria de agradecer pela indicação do selinho, e dizer que estou muito feliz, por esse motivo venho indicar o seu blog também. Bjinhos
    Dá uma olhadinha lá: minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Paula!!!
    Agradeço imensamente a indicação do selinho, fiquei muito feliz com esse presente.
    Achei essa dinâmica da indicação bem legal, uma maneira bem diferente de nós, blogueiras interagirmos, já estou indo preparar minha lista
    Bjos
    :)

    ResponderExcluir
  10. Que legal isso... Quem sabe um dia eu tb ganhei um selinho tão lindo assim..... Beijocas!

    ResponderExcluir

ADORO VISITAS, VOLTEM SEMPRE
SUPER BJO NO CORAÇÃO