segunda-feira, 24 de junho de 2013

ACABE COM O CHEIRO DE MOFO

OLÁ MENINAS!!
ONTEM FUI DAR UMA GERAL NA PARTE DO GUARDA ROUPAS ONDE GUARDO AS ROUPAS DE CAMA E PERCEBI UM CHEIRO DE MOFO NAS ROUPAS E TOALHAS QUE NÃO USAMOS MUITO. FIQUEI HORRORIZADA POIS MEU GUARDA ROUPA É AREJADO E SEMPRE ESTOU LIMPANDO. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. 

PESQUISEI E VI QUE O MELHOR A FAZER E LAVAR AS ROUPAS E LIMPAR O GUARDA ROUPAS COM O QUERIDINHO VINAGRE (ELE SERVE PRA MUITAS COISAS EM UMA CASA). PASSAR UMA PANO ÚMIDO COM O VINAGRE E LOGO DEPOIS UM SECO.
Uma outra maneira eficaz de tirar cheiro de mofo do guarda roupa é colocar pedaços de giz, VOU PROVIDENCIAR LOGO, VOU FAZER COMO NA IMAGEM ABAIXO

IMAGEM RETIRADA DO GOOGLE


ESSES POTES COM CLORETO DE CÁLCIO SÃO ÓTIMOS TAMBÉM MAS SÃO CAROS E NÃO DURAM TANTO TEMPO, MAS SÃO EFICAZES.

NO BLOG SOLUÇÕES DOMÉSTICAS ENSINA A FAZER ESSE ANTI MOFO CASEIRO.
ESPERO QUE A DICA AJUDE QUEM PASSA POR ESSE PROBLEMA, SUPER BEIJO.

PAULINHA

8 comentários:

  1. Oi Ana Paula!
    Obrigada pela visita. Gostei tanto das dicas do teu blog que resolvi seguir, hehe.
    Bjs e boa semana!
    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI DENISE QUE BOM QUE GOSTOU, SEJA BEM VIDA
      BEIJOS NO CORAÇÃO

      Excluir
  2. Oi Ana, eu faço meus pacotinhos de giz desta forma que vc mostrou acima, outro dia a Nina do Tu organizas, mostro um outro jeito bonitinho tb, este Secar é maravilhoso, pena ser tão caro né.

    bjs e obrigada pelo carinho de sempre viu.



    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU FAZENDO OS MEUS, MENINA É UM HORROR GUARDA ROUPA CHEIRANDO A MOFO NÉ?
      DE NADA VC MERECE, E SEMPRE LEGAL E SÓ MOSTRA COISAS BOAS PRA GENTE,
      BEIJINHOS

      Excluir
  3. Oi Ana Paula!
    Vim retribuir sua visita, amei seu blog!
    Essa dica é muito boa mesmo!
    Ninguém merece roupa com cheiro de mofo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi carol seja bem vinda, obrigada adorei vc ter vindo
      super bjo

      Excluir
  4. Sofro com o mofo aqui em casa.
    Tenho que aderir a estes recursos.
    Beijos, boa quarta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA E MUITO RUIM NÉ
      MAS FAÇA A EXPERIENCIA COM O GIZ
      BJOS

      Excluir

ADORO VISITAS, VOLTEM SEMPRE
SUPER BJO NO CORAÇÃO