segunda-feira, 17 de junho de 2013

ROUPA CHEIROSA

OLÁ APRENDI A DEIXAR AS ROUPAS BEM CHEIROSAS, COM AQUELE CHEIRINHO DELICIOSO. QUER APRENDER?

AMACIANTE CONCENTRADO + ÁGUA


É SÓ FAZER A MISTURA DE ACORDO COM A QUANTIDADE ( EU DILUI MEIA TAMPA EM MEIO LITRO DE ÁGUA) E COLOCAR EM UM BORRIFADOR, E QUANDO FOR PASSAR AS ROUPAS BORRIFAR.
SEU GUARDA ROUPAS VAI FICAR COM UM AROMA DELICIOSO. 
ALÉM DE AJUDAR A PASSAR AS ROUPAS.
EU RECOMENDO O CONFORT CONCENTRADO, GOSTO MUITO DO ROXINHO, MAS VAI DE ACORDO COM O GOSTO E CADA UM.





UMA BOA SEMANA 
BEIJOS
PAULINHA

8 comentários:

  1. gosto muito dessa idéia o perfume é delicioso mesmo me visita eassimeuvivo.blogspot.com BJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI RE OBRIGADA PELA VISITA
      VOU SIM COM MUITO PRAZER
      BJÃO

      Excluir
  2. Otima dica, amei estes concentrados pq as roupas ficam uma delicia de cheirosa e a casa tb!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana obrigada pelo docinho vou mostrar isso pro marido e a filha adolescente rsrs.

    Imagino o cheirinho do seu guarda-roupa, adoro cheirinho de roupa lavada.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK VC FALA COM CALMA DELICADINHA,
      TA UMA DELÍCIA O CHEIRINHO DAS ROUPAS, COMO DIZ MINHA SOGRA NEM PRECISA DE PASSAR PERFUME, KKKK
      BJOSSSSSS

      Excluir
  4. boa dica queridaaa!!!
    obrigada
    dá uma passadinha no meu blog tb

    www.lardemeninas.blogspot.com.br

    bj

    Ale

    ResponderExcluir

ADORO VISITAS, VOLTEM SEMPRE
SUPER BJO NO CORAÇÃO